Início | Notícias | Cursos | Inauguração de salas

Inauguração de salas

dsc07049

Foram instaladas em setembro duas salas modulares no câmpus Pelotas Visconde da Graça. As salas possuem área de 57,60m² (6m x 9,60m). São confeccionadas em placas de fibras de madeira mineralizadas, com esquadrias de alumínio e cada uma é equipada com dois splits de 24.000 BTs. Devido ao seu curto tempo de montagem, as mesmas ficaram prontas para utilização em outubro. As salas irão atender ao curso de Vestuário, a área de Educação Física e Artes.

Para a Professora de História da Moda e Conservação, Nina Rosa, o novo espaço oferece uma maior qualidade no ensino. Da mesma forma, a Professora de Modelagem e Técnico em Vestuário e Coordenadora de Design de Moda, Luise Al-Alan, confirma que haverá uma melhor interação entre os alunos no novo ambiente e acrescenta que é essencial a união entre os cursos técnicos e tecnólogos. Dando continuidade ao assunto, a Professora de Modelagem e Técnico em Vestuário, Viviane Zitzke, reforça a ideia de que a interação entre os cursos se torna importante, devido ao aprendizado que os alunos recebem com seus colegas.
Alegam que a construção superou suas expectativas e agradem à direção pelo esforço e boa vontade.

Última atualização (Ter, 09 de Outubro de 2018 15:36)