Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 10h52 | Última atualização em Domingo, 14 de Janeiro de 2024, 21h44 | Acessos: 4295

A Biblioteca Visconde da Graça do Instituto Federal Sul-rio-grandense -  Câmpus Pelotas-Visconde da Graça passou por um processo de reestruturação de sistemas de gerenciamento de bibliotecas. Anteriormente (2011) utilizávamos o sistema Biblivre para organização, processamento técnico e serviços administrativos. Atualmente nosso sistema de gerenciamento de Bibliotecas é o Pergamum, este totalmente online. A biblioteca possui 14747 exemplares de materiais bibliográficos disponíveis para utilização dos usuários. No ano de 2020 adquirimos a Biblioteca Virtual da Pearson. Esta plataforma oferece acesso on-line a mais de 8.000 títulos de livros eletrônicos em mais de 40 áreas do conhecimento e pode ser consultada pela comunidade do IFSul, ininterruptamente, 24 horas por dia.

Fale conosco

e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Telefone: (53) 3309.5550 - 215.

Facebook: bibliocavg

Instagram: @bibliocavg

Bibliotecários responsáveis: Vitor Gonçalves Dias e Emerson Rodrigues.

Equipe da Biblioteca: Claudia Barreto, Emerson Rodrigues, Jaqueline Viza e Vitor Gonçalves Dias.

Horário de funcionamento: das 8 às 20h, sem fechar ao meio-dia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página