Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Comunicação
Início do conteúdo da página

Comunicação

Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 17h32 | Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2023, 15h24 | Acessos: 2063

Prezadas/os servidoras/es

A comunicação do câmpus, vinculada ao Gabinete da Direção, vem por meio deste informar que é de sua atribuição administrar os canais de comunicação do câmpus Visconde da Graça (site, Instagram e Facebook). Quanto a divulgação no site oficial da instituição IFSul (link), este fica sobre responsabilidade da assessoria de comunicação da reitoria (CCS). Caso seja solicitado, a comunicação do câmpus pode sugerir à CCS a pauta para ampla divulgação no site do IFSul.

A comunicação do câmpus estabeleceu um fluxo para divulgação das notícias/matérias, com a finalidade de organizar e qualificar as demandas recebidas pela comunicação.

1) Toda solicitação de divulgação de notícia/matéria, deve ser enviada com no mínimo 48h (dias úteis) de antecedência da data de sua publicação.

2) O *Release deve ser encaminhado previamente ao setor responsável para ciência da publicação. (Exemplo: notícias/matérias relacionadas ao ensino devem ter a ciência do coordenador do curso; notícias/matérias relacionadas a pesquisa, extensão, pós-graduação e estágio devem ter a ciência do DPEP). Após a ciência do setor, deverá ser encaminhado para a comunicação.

3) O *Release deve ser encaminhado exclusivamente pelo formulário de solicitação de publicação nos canais de comunicação do câmpus, disponível neste link.

4) Após receber o *Release, a comunicação irá elaborar a notícia/matéria e enviará ao solicitante uma prévia da publicação para revisão e deferimento/indeferimento para o e-mail do solicitante. A notícia/matéria só será publicada após o retorno do deferimento do solicitante, que deve ser confirmado pelo e-mail <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>

5) As notícias/matérias serão publicadas nos meios de comunicação oficial do câmpus (site CaVG, e-mail, e redes sociais).


*Release (texto prévio com informações essenciais para a composição notícia/matéria)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página