Você está aqui: Página inicial > Núcleos > NAI - Núcleo de Assuntos Internacionais

NAI - Núcleo de Assuntos Internacionais

• Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 16h27
  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 16h27

O Núcleo de Assuntos Internacionais do Câmpus Pelotas – Visconde da Graça foi criado em 2013 e tem como objetivo a busca da internacionalização do ensino além de planejar, fomentar e acompanhar as políticas de internacionalização do IFSul, além de buscar parcerias com intuições internacionais para os servidores e alunos considerando os pilares Ensino, Pesquisa e Extensão.

O NAI também orienta os alunos e servidores com relação aos protocolos necessários para os programas internacionais em todos os níveis.

Juntamente com o Núcleo de Idiomas promove cursos de Espanhol, Inglês e Português como Língua Adicional.

O Núcleo promove a divulgação da nossa instituição dentro e fora do país,  informações relacionadas à intercâmbio, bolsas de estudos e  internacionalização.