Você está aqui: Página inicial > Notícias > I Seminário PPGCITED

I Seminário PPGCITED

PPGCITED realiza seminário
Estudantes apresentam o andamento da dissertação e do produto educacional no seminário.

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 09h19
  • Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 09h23

No dia 30 de setembro foi realizado o I Seminário do PPGCITED um evento anual, previsto no Regulamento do Programa, que tem como objetivo proporcionar aos estudantes do Mestrado Profissional em Ciências e Tecnologias na Educação a apresentação do andamento da elaboração da dissertação e da construção do produto educacional antes da defesa da qualificação, o evento tem continuidade no dia 07 de outubro. Nesse sentido, cabe salientar que no Mestrado Profissional na Área de Ensino, além da dissertação, destaca‐se a produção técnica/tecnológica, entendida como produtos e processos educacionais que possam ser utilizados por professores e outros profissionais envolvidos com o ensino em espaços formais e não formais.

Na área de eventos da página do PPGCITED http://ppgcited.cavg.ifsul.edu.br/mestrado/index.php/eventos podem ser acessadas informações detalhadas sobre a programação do Seminário e os resumos dos trabalhos que estão sendo apresentados.