Você está aqui: Página inicial > Notícias > 6ª Olimpíada do CaVG

6ª Olimpíada do CaVG

Planejada, organizada e executada pela área de Educação Física do Câmpus Pelotas – Visconde da Graça, a 6ª Olimpíada do CaVG, mobilizou os/as estudantes dos cursos técnicos integrado que, de forma autônoma, protagonista e solidária, participaram ativamente de todas as atividades propostas em um clima de respeito, alegria e disposição.

• Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 15h15
  • Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 15h16

Além das atividades esportivas e recreativas, foram retiradas, para reuso 864 peças de roupa das mais de 1.000 peças entregues, As restantes foram doadas ao Instituto Lar de Jesus. Também foram feitas 85 doações de sangue, contribuindo para salvar aproximadamente 300 vidas. Divididos/as em duas cores - azul e branco, as equipes demonstraram comprometimento e entusiasmo.  A equipe azul sagrou-se campeã, mas a vitória foi de todos e todas. Fica a expectativa para a Olimpíada dos 100 anos!