Você está aqui: Página inicial > Notícias > Prorrogadas as Inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos

Prorrogadas as Inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos

⏰ NOVO PRAZO ⏰📣 O IFSul prorrogou as inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos. Com a nova data, as pessoas interessadas em participar da seleção poderão se inscrever até segunda-feira, 31 de outubro, às 16h, pelo sgc.ifsul.edu.br ✔

• Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 15h41
  • Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 15h43

.🔹 São mais de 2.500 vagas em cursos técnicos gratuitos e presenciais da instituição. As vagas estão distribuídas em cursos de todos os 14 câmpus do instituto: Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça, Santana do Livramento, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.
.
🔹 Provas - Nesta edição, o instituto volta a realizar o processo seletivo em seu formato tradicional, com a aplicação das provas do Vestibular. As provas serão realizadas no dia 27 de novembro, nas cidades dos câmpus com oferta de vagas.
.
🔹 Formas dos cursos - A oferta de vagas do processo seletivo conta com cursos nas formas integrada, concomitante e subsequente.
.
🔹 IMPORTANTE: As informações completas sobre a seleção estão disponíveis nos editais, que devem ser lidos com atenção pelas/os candidatos/as no momento da inscrição.
📣 Acesse a matéria completa em www.ifsul.edu.br ✔