Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental participa de Feira em Bento Gonçalves e de visitas técnicas na região.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental participa de Feira em Bento Gonçalves e de visitas técnicas na região.

Estudantes do CST em Gestão Ambiental do Câmpus Pelotas Visconde da Graça participaram da FIEMA BRASIL (Feira de Negócios e Tecnologia em Meio Ambiente), na cidade de Bento Gonçalves.

  • Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2023, 16h29
  • Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2023, 07h35
  • Acessos: 295

Entre os dias 9 e 11 de Maio, acompanhados da professora Elisa Siqueira, a turma esteve na serra gaúcha para acompanhar a feira e realizar visitas técnicas, segundo a professora, esses encontros proporcionaram redes de relacionamento, disseminação de conhecimento e, sobretudo, troca de informações e experiências entre profissionais, especialistas e acadêmicos, sendo uma excelente oportunidade de formação pessoal e profissional para todos os participantes.

A Feira, em sua 9ª edição, apresentou, através de expositores e palestrantes, soluções ambientais, tecnologias e inovação para resíduos, água, efluentes, energia, construções sustentáveis, ciência e tecnologia, segurança do trabalho e gestão ambiental.

Aproveitando a oportunidade, o grupo ainda realizou visitas técnicas em três unidades da Fundação PROAMB: Laboratório de Análises Ambientais, Central de Disposição de Resíduos Sólidos Industriais e Coprocessamento de Resíduos.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página