Você está aqui: Página inicial > Notícias > EDITAL 11/23 - DPEP SELEÇÃO INTERNA DO NÚCLEO DE ASSESSORAMENTO TÉCNICO-CIENTÍFICO (NATeC/CaVG)

O objetivo do presente edital é selecionar servidores (as) do CaVG para compor o colegiado do NATeC/CaVG.

• Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2023, 08h23
  • Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2023, 10h34

O Núcleo de Assessoramento Técnico-Científico do Câmpus Pelotas-Visconde da Graça (NATeC/CaVG), Instituto
Federal Sul-rio-grandense (IFSul), será formado por pesquisadores(as) e extensionistas. O NATeC tem caráter interdisciplinar, sendo responsável por auxiliar os pesquisadores e extensionistas na análise, elaboração, revisão técnica e linguística de artigos, revisões bibliográficas ou comunicações breves que pretendar submeter à revistas técnicas ou científicas e na redação de pedidos de patente a serem solicitadas junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual.

Clique aqui para visualizar edital.