Você está aqui: Página inicial > Notícias > Assistência estudantil informa mudança no sistema de agendamento de refeições

Assistência estudantil informa mudança no sistema de agendamento de refeições

• Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 16h50
  • Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 16h52

A Coordenadoria de Assistência Estudantil informa a todos os estudantes deferidos no edital de confirmação do Auxílio Alimentação, e aos estudantes do 1º ano que estão utilizando temporariamente o refeitório, que a partir do dia 05/06 (segunda-feira), o agendamento das refeições passará a ser realizado de forma PRESENCIAL na Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE), no horário das 8h às 11h, e das 14h às 16h15min, de segunda a sexta-feira. As desmarcações também deverão ser realizadas dentro destes horários, sempre até o dia útil anterior à refeição.

Lembrando que após o resultado final do edital de levantamento de demandas, no qual serão divulgados os alunos deferidos para o Auxílio Alimentação, somente os alunos com situação "Deferida" neste e no edital de confirmação poderão utilizar o refeitório. A marcação de refeições permanecerá após o resultado dos editais.

Apenas os estudantes dos cursos superiores noturnos estão autorizados a realizar a marcação/desmarcação pelo WhatsApp, tendo em vista que o horário de marcação presencial não abrange o turno de estudos.

Até o dia 05/06, as marcações permanecerão sendo realizadas através do formulário eletrônico. Para a próxima semana, os alunos deverão comparecer à CAE.