Você está aqui: Página inicial > Notícias > Segundo Fórum Ambiental do IFSul ocorrerá entre os dias cinco e sete de junho

Segundo Fórum Ambiental do IFSul ocorrerá entre os dias cinco e sete de junho

Sediado no Câmpus Pelotas, o evento é uma parceria entre a Instituição e a Secretaria de Qualidade Ambiental de Pelotas.
  • Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 16h19
  • Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 16h40

O segundo Fórum Ambiental do IFSul, que ocorrerá entre os dias cinco e sete de junho, no Câmpus Pelotas, é uma parceria entre a Instituição e a Secretaria de Qualidade Ambiental de Pelotas. Será um evento abrangente em termos de diversidade de assuntos a serem discutidos na ocasião, que podem ser interesse não só de estudantes e servidores da área ambiental do nosso campus, como também da comunidade de modo geral.

Solicitamos que os/as docentes que, por ventura, realizarem atividades avaliativas durante o período do evento, flexibilizem os prazos de entrega e/ou realização aos/as estudantes que participarem do evento. O/A estudante que participar do evento receberá certificação por palestra assistida, devendo apresentar tal documento ao/a docente em caso de atividade avaliativa.