Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSul-CaVG/Malgi tem decisão marcada para o Domingo pelo Estadual e encerra a primeira fase da Taça Farroupilha 100%
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul-CaVG/Malgi tem decisão marcada para o Domingo pelo Estadual e encerra a primeira fase da Taça Farroupilha 100%

IFsul-CaVG/Malgi encara decisão pela Semifinal do Estadual de Futsal Série Prata, frente a equipe do Arroio do Tigre Futsal, valendo o acesso à Série Ouro.

  • Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 10h09
  • Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 12h21
  • Acessos: 201

O jogo acontece no domingo, 04/06, às 15:00, no ginásio Profut em Pelotas, casa oficial da Malgi. O ingresso antecipado já está sendo vendido pelo valor de R$10,00, que além de dar direito ao jogo IFSul-CaVG/Malgi x Arroio do Tigre, também vale para a segunda semifinal que acontecerá no mesmo dia entre UFSM Futsal (Santa Maria) x Palestina (Jaguarão), às 14:00. Lembrando que alunos do CaVG, não pagam entrada.

Os ingressos podem ser encontrados no ginásio Profut ou pelo Instagram oficial da IFSul-CaVG/Malgi. Esperamos todos no Domingo para fazer uma grande festa e carimbar a passagem da Malgi para a final estadual e consequentemente o acesso à Série Ouro.

Falando de Taça Farroupilha, na última sexta-feira (26), a IFSul-CaVG/Malgi fechou sua participação na primeira fase da Taça Farroupilha Região Sul e confirmou seu favoritismo ao ganhar os seis jogos da primeira fase e garantir vaga para a final. A equipe pelotense encerrou sua campanha com: 6 vitórias, 64 gols marcados e 3 sofridos. Melhor ataque, melhor defesa e artilharia da competição.

Agora a equipe espera a definição da semifinal entre Riograndense x Leoas para conhecer sua adversária na final. Com jogos de ida e volta, os confrontos estão marcados para 08/06 e 11/06, com a IFSul-CaVG/Malgi decidindo em casa junto de sua torcida no ginásio Profut.

 

Fotos: Victória Hallal

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página