Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Recursos - Edital (07/2023) de Levantamento de Demandas para acesso aos auxílios (Alimentação, Transporte e Moradia) da Política de Assistência Estudantil (PAE)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Recursos - Edital (07/2023) de Levantamento de Demandas para acesso aos auxílios (Alimentação, Transporte e Moradia) da Política de Assistência Estudantil (PAE)

Confira os prazos para a realização de recursos das inscrições indeferidas.
  • Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 15h07
  • Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 15h08
  • Acessos: 626
As/Os estudantes que realizaram inscrição no Edital (07/2023) de Levantamento de Demandas para acesso aos auxílios (Alimentação, Transporte e Moradia) da Política de Assistência Estudantil (PAE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) e tiveram como resultado parcial "Indeferido" poderão recorrer ao parecer através de recurso enviado para vg-cae-assistentesocial@ifsul.edu.br até quarta-feira, 14 de junho, às 23h59min. 
 
No assunto deverão colocar “Recurso ao resultado parcial do Edital 07/2023”. No corpo do email deverão colocar o nome completo e a justificativa para solicitação de revisão do parecer. Documentações complementares poderão ser anexadas no email. Emails com recursos que não observem estas orientações não serão avaliados.  
 
As/Os estudantes com resultado parcial "Agendar entrevista com o Serviço Social" deverão enviar e-mail para vg-cae-assistentesocial@ifsul.edu.br até quarta-feira, 14 de junho, às 23h59min, solicitando agendamento de entrevista com o Serviço Social da CAE.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página