Você está aqui: Página inicial > Notícias > Festa junina do CaVG reúne alunos, professores e colaboradores em tarde de confraternização

Ocorreu hoje, no ginásio do campus, a tradicional festa junina com muitas atividades entre toda  a comunidade do CaVG.

• Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 17h39
  • Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2023, 17h39

Na tarde desta quarta-feira (21), aconteceu no Campus Visconde da Graça mais uma edição da tradicional festa junina, desta vez, com muitas alusões aos 100 anos da instituição que será comemorado em Outubro de 2023. Uma réplica do famoso pórtico foi colocada logo na entrada do ginásio, representando o maior símbolo do campus, assim como outras homenagens ao centenário do CaVG.

Inúmeras barracas foram montadas, com os mais diversos pratos típicos de festa junina possíveis, além da famosa prisão, touro mecânico e o correio elegante. Todos estes elaborados e comandados pelos alunos.

Dança das cadeiras, quadrilha e casamento na roça fizeram a festa ficar ainda mais empolgante. O casamento este ano, teve uma construção especial, foram homenageados na encenação, um casal de ex alunos, que se conheceram e firmaram seu amor até os dias de hoje, aqui mesmo no CaVG.

Confira abaixo algumas fotos do evento: