Você está aqui: Página inicial > Notícias > Redeiras recebem estudantes do CaVG

Redeiras recebem estudantes do CaVG

Artesãs receberam os alunos dos cursos técnicos para uma troca de conhecimentos e experiências.

• Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 12h00
  • Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 10h24

Estudantes dos cursos Técnico em Alimentos e Técnico em Vestuário do CaVG, sob a coordenação da professora Fabíola Mattos Pereira, da área de Ciências Humanas e Sociais, foram recebidos pelas artesãs Redeiras. O objetivo do encontro foi promover a troca de informações e experiências sobre as práticas de associativismo e cooperativismo realizadas pelo grupo desde 2009.⠀

Durante o encontro, houve momentos de conversa e exposição de trabalhos em grupo, além de responderem às perguntas dos estudantes sobre suas atividades. Em seguida, foi apresentada aos estudantes a nossa Divinéia, uma parte importante da vida dos pescadores locais. Confira abaixo imagens da visita.