Você está aqui: Página inicial > Notícias > "Clube de Xadrez IFSul-CaVG (CXVG) em atividade!

"Clube de Xadrez IFSul-CaVG (CXVG) em atividade!

O CXVG esteve presente no Torneio de Xadrez / XVI MOCITEC, realizado no último sábado, 16/09/2023, no câmpus Charqueadas do IFSul. Projeto de Extensão, Coordenado pelo Professor Rafael Peter de Lima, participaram do evento Josué Lemos (comunidade externa) e os estudantes Ísis Santos, Catarina Evaristo, Marina Evaristo, Micael Peter, Fernando Lima, Kauê Latorre, Emanuelle de Armas e Emanuel Thiel.

• Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 14h04
  • Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 08h21

O evento reuniu estudantes e servidores de diversos câmpus do Instituto, assim como a comunidade externa. Mais uma vez foram vivenciados importantes momentos de interação, aprendizado e confraternização. No próximo final de semana (22 - 24/09/2023), o CXVG estará no Torneio do Shopping Pelotas, válido pelo Circuito Pelotense de Xadrez. E ainda estão por vir os Jogos Escolares de Pelotas (JEPEL) e muito mais! Informações adicionais sobre as atividades desenvolvidas no clube acesse o Instagram @clubedexadrezifsulcavg."