Você está aqui: Página inicial > Notícias > Projeto de Ensino - Voleibol CaVG

Projeto de Ensino - Voleibol CaVG

Projeto de Voleibol do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça/CaVG/IFSul, realizou atividades de encerramento do ano. Para finalizar um ano de muito Voleibol foram realizados nos meses de novembro e dezembro dois eventos muito importantes e reunião da comissão técnica!

• Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 15h59
  • Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 16h46

No mês de novembro foi realizado Torneio no CaVG com a presença do Colégio Municipal Pelotense e da Escola Estadual Cassiano do Nascimento, com aproximadamente 200 pessoas entre estudantes e familiares povoaram as dependências do câmpus para prestigiar os jogos e no mês de dezembro foi a vez de integração entre IFSul e o IFRS/RG em um evento de integração, música, Salchipão e muito voleibol criaram um cenário de integração e festivo digno de encerramento de ano letivo. O evento marcou o início de férias dos projetos.
Agradecimento as instituições envolvidas pelo apoio.
"A promoção dos eventos é uma forma de oportunizar momentos competitivos aos/as participantes do projeto, bem como espaços de integração com outras pessoas". Patrícia Louzada coordenadora do Projeto de ensino Voleibol CaVG.