Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Alunos do CT em Desenvolvimento de Sistemas realizaram estágio em Portugal
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Alunos do CT em Desenvolvimento de Sistemas realizaram estágio em Portugal

  • Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 16h33
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 16h33
  • Acessos: 1028

Os alunos do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Pelotas Visconde da Graça, Bruno Tessmer, Cael da Silva, Lennon Bandeira e Ricardo Contreira, realizam estágio no Departamento de Informática e Gestão, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Bragança, no período de 18/02 a 18/04/2019.

Durante o estágio, os alunos poderão aprofundar os conhecimentos nas áreas de linguagens de programação e bancos de dados, investigar novas tecnologias e aplicações na área de tecnologia da informação, explorar o uso de ferramentas de software para apoio ao empreendedorismo, bem como realizar troca de experiências sobre a produção e utilização de objetos de aprendizagem para educação a distância.

O Cooordenador do Curso Prof. João Ladislau Barbará Lopes, enfatiza ainda, que a ação é resultado de reuniões realizadas com o diretor da DAI(Diretoria de Assuntos Internacionais), César Nogueira, a partir da manifestação de interesse dos alunos, em realizar este intercâmbio internacional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página