Você está aqui: Página inicial > Notícias > Revista Educar Mais 2019/1

Revista Educar Mais 2019/1

A primeira edição de 2019 da Revista Educar Mais será publicada no próximo domingo

• Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 15h46
  • Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 16h28

A nova edição da Revista Educar Mais será publicada no próximo domingo (26). A produção é um periódico semestral focado nas áreas de Ensino e de Educação, editado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça (CaVG) e pelo Programa Núcleo de Ensino de Ciências e Matemática (PRONECIM), ligados ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul). A gestão editorial é automatizada por meio do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) customizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

A Revista pode ser acessada através do link: http://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/educarmais