Você está aqui: Página inicial > Notícias > Arraiá CaVG 2019

Arraiá CaVG 2019

O evento aconteceu ontem (25) e contou com a participação de alunos de todos os cursos

• Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 17h01
  • Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 17h02
imagem sem descrição.

Na última terça-feira (25), aconteceu na quadra do câmpus o Arraia CaVG 2019. O evento, organizado pelo Grêmio Estudantil, contou com a participação de alunos de todos os cursos  do câmpus, além das bancas de comidas típicas ofertados pelos alunos do último ano e o curso de CST em Gestão de Cooperativas e a Semana Acadêmica da Agropecuária. A diversão ficou por conta das brincadeiras que aconteceram durante o evento,  entre elas: pescaria; barraca do beijo; touro mecânico; dança da cadeira e a quadrilha ensaiada pela Profª Roberta Bermudes.

A presidente do Grêmio, Tana Carolina (18), contou que o evento, que vêm sendo organizado desde o inicio do semestre, foi a realização de um dos principais objetivos da gestão: promover a integração de alunos de todos os anos. A aluna do último ano do CT em Agropecuária, diz que a participação nesse tipo de evento deixará saudades "Vai deixar saudades, sabendo que no ano que vem a gente vai estar aqui só para participar e não organizando. Espero que os próximos alunos deem continuidade em tudo que a gente construiu". O evento contou ainda com a apresentação de uma DragQueen para, segundo ela, simbolizar a diversidade no câmpus.

Confira AQUI a Galeria de Fotos do evento.