Você está aqui: Página inicial > Notícias > Professor do CaVG é convidado para realizar Pós-Doutoramento em Universidade Espanhola

O convite feito pelo Departamento de Educação da Universidade da Almería, sul da Espanha, em virtude do trabalho desenvolvido pelo professor no PRONECIM, Licenciaturas e PPDCITED

• Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 11h45
  • Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 11h45
imagem sem descrição.

O professor Vitor Manzke foi convidado pela Professora Doutora Maria Rut Jiménez Liso do Departamento de Educação da Universidade de Almería, sul da Espanha. O convite surgiu a partir das atividades desenvolvidas pelo Professor Vitor Manzke na Faculdade de Educação da Universidade de León na área de Didática das Ciências Experimentais que deverá ser a área do projeto a ser desenvolvido no pós-doutoramento em Almería.

O prof  Manzke avalia a possibilidade, porque as atividades requerem, inclusive, de acompanhamento docente entre os meses de fevereiro e julho de 2020 e acredita que o convite, vem enaltecer e mostrar a qualidade do trabalho desenvolvido pelos grupos do PRONECIM, das Licenciaturas do CaVG e da pós-graduação no PPGCITED.