Você está aqui: Página inicial > Notícias > Curso Básico de Desenho Técnico Computadorizado de Moda No CorelDraw

Curso Básico de Desenho Técnico Computadorizado de Moda No CorelDraw

As inscrições estão abertas até o dia 9 do do próximo mês

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h43
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h43

Estão abertas as inscrições para o o curso de extensão de Desenho Técnico de Roupas, utilizando o software CorelDraw até o dia 9 de setembro. o CorelDraw é um software de design gráfico utilizado por diferentes segmentos das artes visuais e também é empregado na moda.

O curso tem como objetivo ampliar a gama de possibilidades de atuação no campo do vestuário, através da capacitação dos alunos. O período de realização será de 13/09 à 25/10, ocorrendo somente nas sextas-feiras, das 14h às 17h15, no Laboratório I, do Campus Pelotas – Visconde da Graça – Instituto Federal Sul-rio-grandense (CaVG/IFSUL).

O curso é gratuito, com limite máximo de 25 participantes, tendo como público-alvo os estudantes das áreas de moda, design, vestuário e demais interessadas no desenvolvimento e criação de produtos de moda em softwares de edição digital.

As inscrições e maiores informações podem ser obtidas em: https://sites.google.com/view/cursocorelcavg

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: cursocorelcavg@gmail.com