Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Curso de capacitação SUAP-educacional
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de capacitação SUAP-educacional

A Comissão local responsável pela implantação do SUAP-educacional no CaVG, composta pelos servidores Fabíola Mattos Pereira, Franco Dariz, João Ladislau Barbará Lopes, Juliano Lisboa Gruppelli e Roni Bach Pereira, que está engajada na mobilização de docentes e técnicos para a realização do curso de capacitação.

  • Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 15h36
  • Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 15h48
  • Acessos: 1508

O objetivo do curso será "discutir, atualizar, implantar e capacitar sobre o Sistema Unificado de Administração Pública - Módulo Ensino do IFSul" e, está dividido em três módulos (docentes, registros acadêmicos e servidores), totalizando 160 horas.

No entanto, não há necessidade de realização dos três módulos, uma vez que os mesmos podem ser realizados separadamente, de acordo com o interesse do cursista, obtendo assim certificação para cada módulo separadamente.

Convidamos, portanto, os servidores e servidoras que desejarem conhecer um pouco mais sobre a ferramenta que, em breve irá substituir o "Q-acadêmico", a participar desta capacitação a distância. Maiores informações poderão ser obtidas através do link: http://moodle.ifsul.edu.br/reitoria/course/index.php?categoryid=80 

O curso de capacitação, sob coordenação da Pró-Reitoria de Ensino, estará com inscrições abertas até o dia 03 de maio de 2020. E, por este motivo, pedimos que as solicitações sejam enviadas para a Direção de Ensino, até dia 02 de maio de 2020.

Aos que desejarem realizar a matrícula solicitamos que seja enviado e-mail para a Direção de Ensino do Câmpus (diren@cavg.ifsul.edu.br) com as seguintes informações: "nome completo, CPF e e-mail".

registrado em:
Fim do conteúdo da página