Você está aqui: Página inicial > Notícias > Comunicado DEPG

Comunicado DEPG

O Departamento de Educação Profissional e de Cursos Superiores de Graduação (DEPG) orienta a todos os estudantes que desejarem retirar materiais dos seus armários, nas respectivas salas de aulas, as solicitações deverão ser previamente agendadas com a Coordenadoria de Gestão Acadêmica.

• Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 15h26
  • Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 15h29

Salientamos que o agendamento será realizado sempre às terças e quintas, no turno da manhã, tendo em vista a necessidade de controle de acesso às dependências do câmpus, enquanto perdurar a paralisação das atividades presenciais.
Abaixo informamos os contatos para solicitação de agendamento:
E-mail: gestaoacademicacavg@gmail.com
Whatsapp: (53) 9 9110 4806 (assistente de alunos Marcos Schmalfuss)

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS DA COORDENADORIA DE REGISTROS ACADÊMICOS
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) reforça, aos estudantes que necessitarem solicitar documentos diversos que, os pedidos deverão ser encaminhados por e-mail. Comunica também que, a entrega física (quando necessária) será realizada sempre às quintas-feiras, no turno da manhã, mediante prévio agendamento, a ser informado pela CRA diretamente ao solicitante.
Abaixo informamos o contato para envio de solicitações:
E-mail: cra@cavg.ifsul.edu.br

CONTATOS COM A COORDENADORIA DE ESTÁGIOS
A Coordenadoria de Estágios informa que está atendendo remotamente através de e-mail. Comunica também que estão sendo realizadas defesas virtuais de estágios.
Abaixo informamos o contato:
E-mail: estagioscavg@hotmail.com