Você está aqui: Página inicial > Notícias > Apresentação Musical - CaVG Rock! Não perca dia 18/12 às 22h

Apresentação Musical - CaVG Rock! Não perca dia 18/12 às 22h

• Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 15h54
  • Última atualização em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 08h54

O Chefe do Departamento de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação divulga o projeto de extensão e cultura CaVG Rock do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) Câmpus Pelotas - Visconde da Graça (CAVG) que consiste na realização de uma apresentação musical digital e remota, com execuções de clássicos do Rock, incluindo canções de artistas tais como Engenheiros do Hawai, Titãs, Beatles, Eric Clapton, dentre outros. Sons e imagens ambiente do campus CaVG também estão incluídos na apresentação, nos intervalos entre as canções.
A apresentação será toda pela internet. Basta acessar o seguinte link às 22h: https://www.youtube.com/channel/UCMAkd_uGBwsVmZTjl6dXUUA