Você está aqui: Página inicial > Notícias > Informe sobre transição do alojamento para bolsa auxílio moradia para internas e internos maiores de 18 anos

A Direção Geral e a Coordenadoria de Assistência Estudantil do CaVG/IFSul informam que, cumprindo o disposto no Ofício 039/2009 da 3ª Promotoria de Justiça Especializada de Pelotas Infância e Juventude, em fevereiro de 2022 estará realizando a transferência automática das internas e dos internos que realizarem 18 anos até 21/02/2022 para a bolsa auxílio moradia.

• Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 18h11
  • Última atualização em Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 18h12

Estas e estes estudantes permanecem com assistência integral no que diz respeito aos demais auxílios (auxilio alimentação integral, auxílio transporte urbano e intermunicipal). A bolsa auxílio moradia no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) tem previsão de estar disponível na conta das/dos estudantes até o dia 10/02/22. Esta data poderá sofrer alterações no caso de algum atraso no repasse de financeiro por parte do governo federal.
Estudantes e/ou responsáveis que necessitem de orientação e atendimento nesse momento de transição, podem contatar a assistente social da CAE através do email angelitaribeiro@ifsul.edu.br ou pelo whatsapp institucional 5333095581.

Marcos André Betemps Vaz da Silva- Diretor Geral
Angelita Ribeiro- Coordenadora de Assistência Estudantil em exercício