Você está aqui: Página inicial > Notícias > ABERTO O PRAZO PARA REMATRÍCULA DOS CURSOS SUPERIORES DO CAVG

ABERTO O PRAZO PARA REMATRÍCULA DOS CURSOS SUPERIORES DO CAVG

O período de ajuste das matrículas acontece entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

• Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 08h59
  • Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 08h59

Desde a última segunda-feira (07), está aberto o prazo para solicitação de rematrícula dos Cursos Superiores do Cavg. O período corresponde aos alunos dos cursos de Agroindústria, Ciências Biológicas, Design de Moda, Física, Gestão Ambiental, Gestão Cooperativas, Química e Viticultura e Enologia.

A rematrícula se estende ainda para os alunos do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas na modalidade subsequente .

O processo é todo realizado de forma virtual através do site suap.ifsul.edu.br. Os estudantes que encontrarem dificuldades no sistema podem entrar em contato através do WhatsApp (53) 3309-5574.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos informa que para os alunos dos demais cursos da instituição, o processo de rematrícula ocorre de forma automática. O início das aulas no IFSul Pelotas - Visconde da Graça acontece no próximo dia 21 de fevereiro.

IFSul Pelotas - Visconde da Graça