Você está aqui: Página inicial > Notícias > Edital nº 01/2022 - Resultado Final

Edital nº 01/2022 - Resultado Final

O Diretor-Geral Prof. Marcos André Betemps Vaz da Silva do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul), torna público que estão abertas, aos estudantes que já são USUÁRIOS/AS dos auxílios da Política de Assistência Estudantil (PAE), a CONFIRMAÇÃO para a permanência nos auxílios de assistência estudantil (AE), no exercício de 2022.

• Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 13h52
  • Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 14h32

Auxílios a serem confirmados:

●Auxílio Alimentação

●Auxílio Transporte (urbano e/ou intermunicipal): mesmo para quem não recebeu este benefício durante a suspensão de atividades presenciais

●Auxílio Moradia

●Alojamento

●Bolsa Única

●Auxílio Emergencial Temporário

●Auxílio Conectividade: este auxílio será pago de acordo com o término do contrato firmado com a prestadora de serviço de internet, estendendo-se no máximo até o mês de agosto de 2022. Casos excepcionais, como, por exemplo, estudantes que permanecerão em atividades remotas por meio de atestado médico, serão analisados pela equipe de AE do câmpus.

O edital completo com todas informações está disponível no endereço http://cavg.ifsul.edu.br/assistencia-estudantil-cavg/editais-de-assistencia/item/327-edital-n-01-2022.