Você está aqui: Página inicial > Notícias > COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ABRE INSCRIÇÕES PARA AUXÍLIO EMERGENCIAL TEMPORÁRIO

Os interessados terão até o dia 1º de Março para realizar as inscrições.

• Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 12h36
  • Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 12h37

Na manhã desta terça-feira (15), a Coordenadoria de Assistência Estudantil do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça, abriu as inscrições para solicitação do Auxílio Emergencial Temporário. O edital nº 02/2022 prevê a inclusão de alunos em situação de vulnerabilidade social no recebebimento do benefício no valor de R$200,00. Para realizar a inscrição os estudantes devem preencher o formulário disponível no site do CAVG (https://docs.google.com/forms/d/1h67m60ttn235rKt2HZKbURXUXvPhO567jyiH7OBRcwo/viewform?edit_requested=true).

O auxílio é destinado para estudantes regularmente matriculados no Câmpus Pelotas - Visconde da Graça, que ainda não recebem algum benefício da Política de Assistência Estudantil.

Para acessar o edital completo clique aqui.