Você está aqui: Página inicial > Notícias > Nova publicação da iniciativa "IFSul Livre de assédio" aborda onde pedir ajuda em casos de violência contra mulher"

Você sabe onde e como pedir ajuda em casos de violência contra mulher? Este é o tema abordado pela publicação desta semana da campanha de conscientização "IFSul livre de assédio".

• Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 09h06
  • Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 09h20

A iniciativa faz parte de uma série de ações realizadas pelo instituto dentro da "Semana Escolar de combate a violência contra a mulher". A ação é promovida pelo Departamento de Educação Inclusiva (Depei/Proen) em conjunto com o grupo de trabalho dos Núcleos de Gênero e Diversidade Sexual (Nugeds) dos câmpus da instituição.

Confira as publicações: